365 dias

Há um ano escrevia um dos posts mais angustiantes de sempre. O meu António tinha acabado de ser internado e eu precisava de falar com alguém. Eram altas horas da madrugada e estávamos no internamento da urgência do São João. Foi graças ao nosso pediatra que correu tudo bem. Alertou-me, a tempo, para "estar vigilante mas não em pânico" para "poder agir com rapidez".
passaram 365 dias. Ainda me custa pensar no que vivi naqueles corredores do Joãozinho. E não. Os corredores não são frios. São quentes e cheios de amor. Aqueles 11 dias foram uma experiência profundamente impactante. Mexeu muito comigo: pelo que vi, pelo que senti e pelo que agradeci.
Pratica-se pouco a gratidão. Aqueles 11 dias, ensinaram-me a agradecer todo o ar que inspiro, todas as gargalhadas que ouço e que, num instante, numa fração de segundo, tudo muda.

Porque, de facto, num segundo, tudo muda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Joana também cozinha #1

Coisas que ninguém me disse

Post de m*rda #1