Cabrões. Sacanas. Nojentos do c&3&#€

Yup. Confirma-se. As coisas podem sempre, de facto, piorar.

O António esteve internado 15 dias. Pelo meio, fez uma reação grave e raríssima ao antibiótico. Neste espaço de tempo, a pequena ficou doente. (Claro que tinha que ficar doente Joana... a miúda  quase que não te vê, e  ela que tá to gosta de mamar... agora é tão raro...). Aguentou forte e sem febre. António tem alta. (Uffa! Boa Joana. Não deste em louca e vai tudo voltar ao normal! Ainda tem umas coisas a resolver, mas estou confiante). O Pai cá de casa fica doente. Vomita tudo durante dois dias. Dores fortes. Urgência. Tudo bem. Casa. Miúda com febre. (Vá... Tem calma Joana . É só uma gripe). Três dias depois. Urgência novamente com o Pai que não melhorava. Miúda também vai porque mantinha a febre. Passou. Uma semana maisomenos bem. António constipado. Miúda com febre outra vez. (Joana, tem calma que isto vai passar e daqui a nada está tudo bem outra vez).
Hoje ao deitar o António, enquanto ele lavava os dentes, escovo-lhe o cabelo. O que é que encontro?!!?! PIOLHOS! Cabrões do c@#€&@  . Nunca teve piolhos. NUNCA. Gabo-me dos meus olhos de lince e de nunca me esquecer de lhe ver a cabeça diariamente. Bastou um mês com outras prioridades e os filhos da grande mãe , aparecem.

Pronto. É isto.

Quer dizer... Como isto está, decerto amanhã faço um post acerca dos piolhos na minha cabeça. 🤷🤷🤷🤦‍♀️

Comentários

  1. Perante o exposto os Piolhos são a Cereja no topo do bolo, o melhor que poderia acontecer!!

    E, tu desculpa a franqueza, mas ri-me muito quando li que eram essas criaturas que tinham aparecido e não uma recaída de qualquer um deles.

    Se amanha fizeres um post sobre piolhos na TUA cabeça...aí sim, vai ser legen...wait for it...dary!!!!
    (e aposto que não foi falta de inspeção, os sacanas aparecem de um momento para o outro)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Joana também cozinha #1

Coisas que ninguém me disse

Post de m*rda #1