António

Há meses que não escrevo aqui. Curiosamente o último texto que tentei escrever, começava com algo do género "a vida vai passando devagar e sempre  igual e eu não me queixo porque é sinal que está tudo bem". Hoje não está tudo bem. O António está internado. O que ele tem é grave e prometem-me que vai correr tudo bem. Olho para ele. Tento absorvê-lo. Absorver os seus seus olhos, o seu sorriso e a sua bravura. O meu António. O meu rapagão lindo, divertido e corajoso. Vamos estar aqui nem sei quantos dias ou semanas. Prometem-me que vai correr bem porque "fui uma mãe atenta e confiei no meu instinto". Este instinto que Deus me deu (a mim e a todas as mães). Porque duvidamos dele tantas vezes (de Deus e do nosso instinto)?!? Viemos três vezes ao hospital. Só na terceira confirmaram aquilo que eu desconfiava. O hospital não podia ter adivinhado antes. O meu instinto adivinhou, mas os sintomas ainda não sabiam o que vinha.
Prometem-me que vai correr tudo bem. Eu só queria que o meu coração fosse mais ingénuo e acreditasse a 100% nisso.
Já agora... rezem por ele sim?!? Mesmo que não acreditem em Deus, eu acredito por mim e por vocês ❤️🙏

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Joana também cozinha #1

Coisas que ninguém me disse

Post de m*rda #1