Shame on me

Finalmente voltei a ter o meu quarto só para mim. Eu sei... péssima mãe. O António dormiu sozinho dos 9 meses aos 2 anos. No seu quarto, no seu berço. Adormecia sozinho. Um mimo. Até que começaram as incessantes 'ites - otites, amigdalites, faringites, adenoidites, etc. Portanto, para nossa sanidade, começou a dormir, muitas vezes, no nosso meio. A partir daí, nunca mais quis sair. Quando começamos a retomar o tema, engravidei. Não tive coragem de expulsar o miúdo.Que fizemos? Um berço de cada lado. Pronto. Resolvido.
No entanto, desde que a irmã nasceu que o preparamos para a passagem (dos dois) para o quarto. Optamos por pô-los no mesmo quarto e... so far so good.

Agora é manter assim!

O maior luxo?!?!? Poder ligar a televisão no quarto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Joana também cozinha #1

Post de M*rda #4

Coisas que ninguém me disse