8 meses de Mafaldinha

O Mundo conhece a Mafaldinha, a contestatária. A minha Mafaldinha, é, sem dúvida, a ditadora.
8 meses e já se revela obstinada e dona de um feitio peculiar. Mafaldinha, que é na maioria do tempo bem-disposta e dona de altas gargalhadas e rasgados sorrisos, quando contrariada, grita! Muito. Mafaldinha puxa o choro e guincha desalmadamente. A Mafaldinha gosta muito de se entreter com tudo, exceto quando vê a mãe. Quando me vê, larga em gritos e choros que claramente traduzem: "ah sacana. É aí que tu estás. Eu estava aqui a entreter-me porque não sabia onde tu estavas mas, agora que te vi, vou gritar e chorar muito para pegares a mim. É para isso que tu serves.".
A minha Mafaldinha já gosta de comer. Mas não abdica da sua maminha.
Continua um bonequinho Michelin, mas ainda melhor. Porque o boneco Michelin é do mundo, e esta boneca é (ainda) só minha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Joana também cozinha #1

Post de M*rda #4

Coisas que ninguém me disse