Boas Compras (vão por mim)

Sou uma forreta. Ponto. Sou uma forreta e assumo. Sou incapaz de comprar o que quer que seja a "full price". Habituei-me a comprar ou com descontos ou em saldo. Não consigo pagar o preço inicial de qualquer artigo, exceto se o achar um bom negócio à partida. A regra, não é só para mim. Aplica-se, também, aos meus filhos.
Em Setembro temos o batizado da Mafaldinha. Desde o início disse que não quero um daqueles vestidos compridões. Acho lindos, mas, let's be real, isso é para a REALEZA gente! Imitarmos só dá mesmo a sensação de "wannabe's" (#sorrynotsorry). Claro que, há exceções. Queria algo simples e na linha do fofo do batizado do António, para a Mafaldinha. Clássico e intemporal e, que acima de tudo, fosse como nós e não, "Mafaldinha goes royalty". O do António foi comprado na Gocco, em saldos. Custou-me, praí, 15€ (se tanto). Simples e clássico. Usou-o, depois do batizado, até não caber nele. Os sapatos foram oferecidos quando ele nasceu, prenda de uma amiga da sogra, e pronto. Feito. Da Mafaldinha descobri um site espanhol com coisas lindas. E baratas (CLARO!). Chama-se Doña Carmen. Comprei o modelo "Doris" e custou... 30€! Os sapatos são da Pisamonas (adoro! Bom e barato, 28€) e, ainda uma touca, toda branquinha, de uma loja de facebook - BabybyPiki (15€+ portes). Portanto, aqui está toda a minha frugalidade explicada e, se querem coisas giras, boas e baratas, é só perguntar!

https://www.pisamonas.pt/


https://donacarmen.com/

António - Agosto 2014


https://www.instagram.com/babybypiki





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Joana também cozinha #1

Post de M*rda #4

Coisas que ninguém me disse