7 meses de Mafaldinha

O tempo tem passado, no seu correr habitual e, não tenho estado muito por aqui. A miúda já vai nos seus 7 meses (WHAT?!?) e regresso, em breve, ao trabalho. Não tenho vontade nenhuma. Ponto. Nenhuma mesmo. Prolonguei a minha licença por mais 3 meses e, não me arrependo nem um segundo. Conseguimos seis meses de amamentação exclusiva (clap! clap! para mim), o que nunca consegui ser possível. A parte das sopas é que está a ser mais difícil. A Mafaldinha não come quase nada. Nem bebe do biberão. Nada. É um problema daqueles. Vai comendo (pouco) com o pai. O que aumenta (ainda mais) a ansiedade em regressar. Já sei... Nenhum miúdo morre à fome tendo a comida disponível. Mesmo assim, é difícil pensar na minha pequena ditadora a berrar à procura da sua mamã e da sua mama.

Vamos ver como corre. Pelo andar da carruagem, cheira-me que ainda a levo dentro da mala do portátil, para o escritório, assim a modos que disfarçadinha. Pode ser que ninguém note...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Joana também cozinha #1

Post de M*rda #4

Coisas que ninguém me disse